Press Release
 
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO NA ESCOLAR 2018 VAI DISCUTIR A PRÁXIS EDUCATIVA
EM SUA 5ª EDIÇÃO, NO DIA 8 DE AGOSTO, ENCONTRO SE CONSOLIDOU COMO UM ESPAÇO DE CONVERGÊNCIA ENTRE PROFESSORES, DIRETORES DE ESCOLAS, COORDENADORES, PEDAGOGOS E DEMAIS PROFISSIONAIS.

Em sua quinta edição, o Seminário de Educação Escolar Office Brasil, realizado numa parceria da Francal Feiras com a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (Abigraf-SP), se consolidou como um espaço de convergência entre professores, diretores de escolas, coordenadores, pedagogos e demais profissionais.

Todos os anos, o encontro auxilia os participantes a repensar conteúdos, trocar experiências e apontar caminhos na área de educação. Nesta edição, o seminário acontece no último dia da Escolar 2018 – de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte – e terá como tema o painel principal A Práxis Educativa.

Participam do painel, com suas respectivas apresentações:

Solange Petrosino: Competências docentes da contemporaneidade

Márcia Padilha: Empoderamento dos gestores escolares

Zilda Kessel: Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Julci Rocha: Metodologias ativas

Também estão na programação a apresentação do projeto Sementes de Amor, por Bete Freitas, e a palestra Gestão em um Cenário Desafiador: Qual o Brasil que teremos?, ministrada por Guilherme Moreira, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Na parte da tarde, a partir das 14h, acontece uma Oficina de Criatividade e os educadores, importante público formador de opinião, terão tempo livre para visitar a Escolar 2018 e conhecer o amplo mix de produtos e tendências para aperfeiçoamento de seu trabalho.

A participação no 5º Seminário de Educação Escolar Office Brasil é gratuita para professores e demais profissionais de instituições de ensino e órgãos públicos de educação. Para garantir a vaga, é necessário fazer inscrição prévia neste link.


Escolar 2018

A Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas é a principal feira de negócios do segmento e reúne mais de 150 expositores, que representam cerca de 200 marcas de artigos gerais para papelaria e bazar, mochilas, materiais escolares, informática e tecnologia, presentes, brinquedos didáticos, artesanato e produtos para escritório.

A feira abastece diversos estabelecimentos do varejo, de papelarias e bazares a supermercados, instituições de ensino, compradores corporativos, além de antecipar as tendências em produtos e serviços das grandes marcas, promover os negócios entre fornecedores e varejo.

E, ainda, favorece o networking e oferece conteúdo profissional para o varejo e educadores, em atrações como o Escolar Experience e o Seminário de Educação Escolar Office Brasil.



ESCOLAR OFFICE BRASIL 2018 – 32ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios

Data: 5 a 8 de agosto (domingo a quarta-feira)

Horário: das 11h às 20h (exceto dia 8, das 11h às 18h)

Novo Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Promoção e organização: Francal Feiras

Patrocínio: ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica

Apoio: ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ADISPA – Associação dos Distribuidores de Papelaria; Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.escolarofficebrasil.com.brFacebook: officepaperbrasil | Instagram: escolarofficebrasil

ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR






Data: 25/07/2018

Informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Contato: Jota Silvestre
Redacao.jota@ppagina.com
5908-8214
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
Julho/2018