Press Release
 
PRIMEIRA EXPOMUSIC REGIONAL ACONTECE NO RECIFE
GRANDES IMPORTADORES E FABRICANTES DE INSTRUMENTOS E EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO APRESENTAM NOVIDADES NA FEIRA COM TRADIÇÃO EM MOVIMENTAR O MERCADO DE QUEM FAZ MÚSICA

A Expomusic Regional Recife prepara-se para apresentar na capital pernambucana o que existe de novo em instrumentos, equipamentos de áudio e acessórios. Evento alinhado com as tendências do setor, a feira que acontecerá no Mar Hotel Conventions Boa Viagem com cerca de 15 expositores, que trazem 44 marcas que frequentam a lista de desejos daqueles que trabalham com música, espetáculos e ambientação sonora.

A exposição possui uma tradição junto a músicos, produtores, lojistas e empresas que se relacionam com esse mercado, como estúdios e empresas de instalações de som. Este ano, vai inovar ao adotar o modelo regional na capital pernambucana, com localização estratégica na região. A Expomusic Regional Recife terá lançamentos, oferecerá oportunidades de negócios e servirá como vitrine de um mercado rico em detalhes e sensível a evolução tecnológica.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, é um dos idealizados do novo modelo da Expomusic e argumenta a favor do conceito com dados concretos. “Nós já realizamos mais de 400 inscrições de empresas, profissionais, professores e lojistas, a quase 30 dias do evento”, contabiliza. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site da Expomusic ou ter o direcionamento via fanpage no Facebook.

O público da feira tem perfil variado. São músicos, lojistas, empresários da produção musical (empresários, técnicos, produtoras, luthiers), profissionais do som (gravadoras, estúdios, DJs e técnicos), instituições religiosas e educacionais, além de gestores de estabelecimentos de lazer (restaurantes, bares e boates).

Os visitantes da feira têm interesse em nomes como Royal Music, Habro, Deval, Tagima / Nagano, Núcleo Musical, Pride Music, Krest Cymbals, Santana Centro, Edifier e Tiaflex Fios e Cabos Especiais. Todos estão confirmados para a edição no Recife. A programação prevê uma montanha de instrumentos, equipamentos de áudio e acessórios, que totalizam mais de 44 marcas. Aguarde o que existe de novo em baterias, violinos, guitarras, amplificadores, cabos, acessórios, captadores, cordas, baixos, caixas de som, microfones e muito mais.

Serão cerca de 15 expositores na Expomusic Regional Recife. São nomes que estabeleceram referência no mercado, até porque trabalham com marcas ícones do segmento. O perfil dos expositores influencia o modelo do evento. “A feira é para promoção de negócios e networking, relacionamento B2B e B2C, porque envolve todo o setor profissional”, explica Abdala Jamil Abdala, da Francal Feiras.

A aproximação entre parceiros nos negócios, entre lojistas e consumidores desse segmento é uma preocupação da organização da Expomusic Regional Recife. O ambiente da exposição foi pensado para facilitar as trocas entre fornecedores, clientes, compradores e profissionais do setor.

A Expomusic Regional Recife é o evento para promoção de negócios no setor da música, dos acessórios e de equipamentos de áudio. Os profissionais podem fazer sua inscrição e acompanhar as novidades pelo site da Expomusic [www.expomusic.com.br] ou pelos canais digitais da Feira no Facebook e no Instagram.



Expomusic Regional Recife:
Dias 18 e 19 das 10h às 19h e, no dia 20, das 10h às 16h.
Mar Hotel Recife Conventions Boa Viagem
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
www.expomusic.com.br



Data: 04/05/2018

Assessoria de comunicação Expomusic Regional Recife
Celso Calheiros – 81-99139-8866