Press Release
 
EXPOCATÓLICA 2018 PROMETE MUITAS NOVIDADES PARA O MERCADO RELIGIOSO
A ExpoCatólica se destaca por ser o grande encontro do continente Sul Americano a reunir fabricantes e atacadistas que trabalham com livros, artigos religiosos, móveis e equipamentos para igrejas, turismo e prestadores de serviços para igrejas. A próxima edição do evento acontece de 1 a 4 de junho de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Reconhecida por sua característica de geração de negócios e pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos, a Feira é o momento ideal para concretizar negócios, trocar de experiências, saber mais sobre as novidades do mercado e conhecer novas empresas nacionais e internacionais.

Sua 13ª edição será realizada em parceria com a Francal Feiras, simultaneamente com a Natal Show (feira de artigos natalinos, decoração e presentes). O perfil do visitante de ambas é muito parecido, por isso, o mercado só tem a ganhar com essa novidade. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como de igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, afirma Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.

Segundo Fábio Castro, Diretor da Promocat Marketing Integrado, responsável pela ExpoCatólica, o objetivo da mudança é trazer vantagens para os expositores, sendo que o novo formato visa favorecer e fortalecer os negócios. “Os expositores da ExpoCatólica, em sua grande maioria, produzem artigos religiosos que também são utilizados como decoração natalina e vendidos como presentes, o que aumentará muito o mix de produtos da Natal Show”, reafirmou.

“Já os milhares de padres e religiosos que visitam a ExpoCatólica também se interessam pelos produtos expostos na Expo Parques e Festas para realizar as quermesses e festas religiosas que acontecem em mais de 13 mil paróquias no Brasil”, completa Castro.

A ExpoCatólica surgiu em 2003 quando a Promocat Marketing Integrado lançou seu primeiro produto que viria a se tornar um grande sucesso internacional. Em 2013, a Feira alcançou seu auge, sendo convidada pela organização da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 (COL), para ser parte integrante desse grande evento que contou com a presença do Papa Francisco. Este modelo de Feira tornou-se exemplo a ser reproduzido na Colômbia, Argentina e México.

“O mercado de livros e artigos religiosos no Brasil ganhou força e qualidade depois do surgimento da ExpoCatólica”, disse Kiara Castro, Diretora Comercial da Feira. “A Feira é a principal vitrine para o empresário divulgar seus produtos e serviços e conquistar clientes, tanto nacionais, como também de outros países que visitam a Feira”, completou.

Serviços: ExpoCatólica 2018
Data: de 1 a 4 de junho de 2018
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Informações e Reservas de estande: Fone (12) 3311-0665 / WhatsApp (12) 99685-1989 / comercial@promocat.com.br
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado



Data: 21/02/2018

Assessoria de imprensa