Press Release
 
FLÁVIA NOBRE E CAMILA BOTTINO MINISTRAM WORKSHOP NO SEMINÁRIO BUFFET INFANTIL
SÓCIAS DO ATELIÊ DE FESTAS PERSONALIZADAS DONA ARANHA FALAM SOBRE MERCADO DE FESTAS INFANTIS E DÃO DICAS VALIOSAS PARA CRIAR UMA FESTA PERSONALIZADA. EVENTO ACONTECE PARALELAMENTE À FEIRA EXPO PARQUES E FESTAS.
O segmento de buffets infantis é um dos mais crescem no País, numa taxa estimada de 30% ao ano. A atividade está entre as preferidas dos empreendedores que realizam o sonho do próprio negócio.

Flávia Nobre, hoje sócia do ateliê de festas personalizadas Dona Aranha e produtora do programa Fazendo a Festa, do canal GNT, deixou a carreira na área de relacionamento de uma grande empresa para abraçar o universo infantil depois que organizou toda a festa de um ano de sua primeira filha. Flávia e a amiga - e hoje sócia – Claudia Bottino começaram a fazer as festas para conhecidos até que decidiram abrir o Dona Aranha em 2012.

Toda essa experiência será transmitida aos participantes do Seminário Buffet Infantil, que acontece de 25 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, paralelamente ao principal evento de negócios do segmento, a feira Expo Parques e Festas.

O workshop de Flávia e Camila está marcada para o dia 26 de maio, das 13h30 às 17h30, e vai falar sobre o mercado de festas infantis, importância das redes sociais para o sucesso do negócio, relacionamento com fornecedores e clientes e dar dicas valiosas para criar uma festa personalizada.

Interessados em participar do workshop podem fazer sua inscrição pelo site www.seminariobuffetinfantil.com.br.

Sobre o Seminário Buffet Infantil

Em sua 5ª edição e promovido por Hubert Krause, maior especialista do setor no Brasil, o Seminário Buffet Infantil foi criado para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento infantil, e contribui significativamente para o avanço e profissionalização dos negócios de seus participantes.

Cursos de temas variados e palestrantes especialistas no segmento consolidaram o Seminário de Buffets Infantis como a principal oportunidade de formação e capacitação do ano para este mercado. A programação contempla desde ciclo de palestras a cursos de Plano de Negócios, Gestão e Boas Práticas, Formação de Preço de Pacotes, Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação, Elaboração de Cardápio e Decoração, entre outros.

Expo Parques e Festas

Desenvolvida para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento, a feira contribui significativamente para os negócios do ano destes segmentos e apresenta as mais recentes novidades em equipamentos, decoração, brinquedos e jogos eletrônicos para festas, parques temáticos e datas comemorativas. Salão Integrado: The Candy Show: Intimamente ligado ao segmento de festas e celebrações, o mercado de doces se encontra no The Candy Show, que reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, da matéria prima ao produto acabado, passando por acessórios e snacks.

EXPO PARQUES E FESTAS 2017 – 11ª FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA PARQUES, BUFFETS E FESTAS

Salão Integrado: The Candy Show – 4º Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks
Evento simultâneo: Natal Show 2017 – 8ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes
Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Promoção e organização: Francal Feiras
Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions
Apoio: ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e ABIS – Associação Brasileira das Indústrias e Setor de Sorvetes

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.expoparquesefestas.com.br
Twitter: @parquesefestas
Facebook: ExpoParqueseFestas
Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.



Data: 10/05/2017

Jornalista de Contato
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com