Press Release
 
DEBATE NO IED LANÇA 21º PRÊMIO FRANCAL TOP DE ESTILISMO NESTA QUARTA-FEIRA
“DESIGN AUTORAL MADE IN BRAZIL FOR EXPORT” REÚNE AS DESIGNERS PRISCILA CALLEGARI, PAULA PROUSHAN E ELISA ATHENIENSE, COM MEDIAÇÃO DE MELINE MOUMDJIAN. AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS E AS VAGAS, LIMITADAS.
Não é só a qualidade do calçado brasileiro que costuma ser exaltada por compradores do mundo todo, mas também seu design. A criatividade de nossos criadores, aliada à diversidade cultural, étnica e de recursos naturais, posiciona o Brasil como um dos países mais aptos a desenvolver e encantar outros mercados com uma identidade própria de moda.

“Design autoral made in Brazil for Export” é o tema que vai reunir nesta quarta-feira, dia 9, a partir das 19h30, as designers Priscila Callegari (Ciao Mao), Paula Proushan (Blue Bird Shoes) e Elisa Atheniense na sede paulista do Istituto Europeo di Design (Rua Maranhão, 617 – Higienópolis). A mediação ficará a cargo de Meline Moumdjian, coordenadora do One Year Shoes & Bagas – Design and Business do IED.

O debate vai marcar o lançamento da 21ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo, maior e mais tradicional plataforma de incentivo a novos talentos para a indústria calçadista e de acessórios de moda. Neste ano, Francal e IED estabeleceram uma parceria e construíram o tema que vai servir de inspiração para os concorrentes: “Culturas e Fronteiras – Explorando o seu repertório através de um novo olhar”.

Interessados em assistir ao debate devem se inscrever no link http://tinyurl.com/francaltop2016. A inscrição é gratuita e as vagas, limitadas.



Data: 08/03/2016

Primeira Página