Press Release
 
DECORAÇÃO NATALINA CHEGA A TODOS OS CÔMODOS DA CASA
EMPRESAS PASSAM A INVESTIR EM ARTIGOS PARA COZINHA, QUARTOS E ATÉ BANHEIROS.
Foi-se o tempo em que o Natal durava apenas o período entre novembro e dezembro. Com o aumento de opções para decorar a casa, esses artigos acabam convivendo por mais tempo com os moradores. Ao observar a tendência, empresas do setor decidiram ampliar suas linhas de produtos para levar a magia da decoração natalina a todos os cômodos da casa.

A Cromus, uma das maiores empresas do setor, fez pesquisas para detectar onde esses adornos seriam “bem-vindos”. O resultado é uma linha completa de enfeites e utensílios, que vão de tapetes, panos de prato, porta-colheres, talheres e até papel higiênico decorativo, sempre estampados com as figuras típicas do Natal.

“Detectamos que as pessoas estão ficando mais tempo dentro de casa e isso faz com que elas invistam ainda mais em produtos para tornar a residência um ambiente mais natalino nesta época”, explica Eduardo Cincinato, diretor-presidente da Cromus.

A Cerâmica Silveira usa seu carro-chefe, as cerâmicas, para complementar a decoração natalina com vasos, castiçais e outros itens. Segundo a empresa, são produtos que acabam ficando na casa pelo resto do ano, não somente no Natal, uma tendência a ser seguida pelo mercado.

A Cristais Parisiense aproveita a ocasião para oferecer opções de utensílios em vidro, fazendo uso de uma paleta de cores variada e que se encaixa bem no espírito natalino. Os produtos da empresa são vasos e jarras, que podem servir apenas como decoração ou acessórios na cozinha.

Todos estes produtos e outras novidades podem ser vistas na Natal Show 2015 – 6ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes, que acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira abastece o varejo para a temporada de fim de ano com os lançamentos apresentados por 110 empresas. É a partir da Natal Show que lojistas, compradores corporativos, decoradores e outros profissionais têm o primeiro contato com principais novidades e tendências do mercado. O mix inclui itens como arranjos de mesa, fitas, tecidos, árvores de Natal, bolas, velas, guirlandas, iluminação, caixas de papel de presente, presépios, bonecos, utensílios especiais, caixas de papéis de presente, cenários e peças artesanais.

Evento simultâneo
Paralelamente à Natal Show acontece a Expo Parques e Festas 2015 – 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, evento referência na realização de negócios dos segmentos de entretenimento que representa, e que abriga a 2ª edição do The Candy Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks, espaço desenvolvido para atender à crescente demanda da indústria de balas, doces, chocolates, equipamentos e acessórios.

SERVIÇO:
Natal Show 2015 - 6 Feira de Artigos de Natal Decoração e Presentes
Data: 30 de maio a 2 de junho (sábado a terça)
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Expo Center Norte

Promoção/Organização: Francal Feiras
Evento paralelo: Expo Parques e Festas 2015 – 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis
Informações: (11) 2226-3100
Site: www.feiranatalshow.com.br
Twitter: @feiranatalshow
Facebook: feiranatalshow
Google+: Feira Natal Show

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA). PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.



Data: 12/05/2015

Primeira Página