Press Release
 
NATAL SHOW 2015 ABASTECE VAREJO BRASILEIRO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO
REALIZADA COM SETE MESES DE ANTECEDÊNCIA, FEIRA É OPORTUNIDADE ÚNICA PARA LOJISTAS, COMPRADORES CORPORATIVOS, DECORADORES E OUTROS PROFISSIONAIS GARANTIREM OS ARTIGOS QUE VÃO ENFEITAR AS CASAS, RUAS, PRÉDIOS, PRAÇAS E SHOPPING CENTERS NO PRÓXIMO NATAL.
Prestes a realizar sua 6ª edição, entre os dias 30 de maio e 2 de junho, a Natal Show – Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes já se consolidou como o principal evento de negócios do segmento e plataforma oficial dos lançamentos e tendências que vão dominar a cena nas festas de final de ano.

A feira acontece no momento ideal para abastecer o varejo para a temporada. Os lançamentos apresentados por 110 empresas expositoras despontam já a partir do último trimestre na decoração de casas, vitrines, praças, shoppings e todo tipo de ambiente onde a atmosfera natalina tiver espaço. É a partir da Natal Show que os lojistas, compradores corporativos, decoradores e outros profissionais têm o primeiro contato com as novidades preparadas pelos principais fornecedores do mercado.

O mix da feira inclui itens como arranjos de mesa, fitas, tecidos, árvores de Natal, bolas, velas, guirlandas, iluminação, caixas de papel de presente, presépios, bonecos, utensílios especiais, caixas de papéis de presente, cenários e peças artesanais.

Marcada pelo grande volume de negócios realizados desde a primeira edição, a Natal Show deste ano ocupa 34 mil m² do pavilhão de exposição do Expo Center Norte, em São Paulo, área 36% maior que a edição anterior. Por sua importância para a indústria e varejo do setor, a feira registra anualmente a visitação de milhares de profissionais de todos os estados brasileiros, e de países como Estados Unidos, Índia, China, Espanha, Angola, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru, Paraguai, Colômbia entre outros.

2º Encontro de Papais Noéis

Sucesso em 2014, o Encontro Nacional de Papais Noéis acontece novamente na Natal Show deste ano. Cerca de 100 homens e mulheres caracterizados como Papais e Mamães Noéis vão dar as boas-vindas e entreter os visitantes da feira no primeiro dia, 30 de maio.

Os profissionais fazem parte do quadro da empresa Papai Noel & Cia e vêm de vários estados brasileiros. Eles comparecem ao evento para trocar experiências, aperfeiçoar sua técnica e buscar oportunidades de trabalho, já que é no período da Natal Show que começa a temporada de contratação dos Papais e Mamães Noéis que vão encantar as crianças no final do ano.

Oficina de Arranjos Natalinos

Nos quatro dias da feira acontecem as Oficinas de Arranjos Natalinos, uma novidade desta edição. As aulas expositivas, apresentadas por renomados decoradores e artistas florais, abrangem a confecção de enfeites com diferentes técnicas e para os mais variados ambientes: mesas, guirlandas, aparadores e portas, laços, vitrines, árvores e cestas, e até origami.
A participação é gratuita e restrita aos visitantes da feira. Não há necessidade de inscrição prévia, porém as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Expo Parques e Festas

Paralelamente à Natal Show acontece a Expo Parques e Festas 2015 – 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, evento referência na realização de negócios dos segmentos de entretenimento que representa, e que abriga a 2ª edição do The Candy Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks, espaço desenvolvido para atender à crescente demanda da indústria de balas, doces, chocolates, equipamentos e acessórios.

SERVIÇO:
Natal Show 2015 - 6 Feira de Artigos de Natal Decoração e Presentes
Data: 30 de maio a 2 de junho (sábado a terça)
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Expo Center Norte

Promoção/Organização: Francal Feiras
Evento paralelo: Expo Parques e Festas 2015 – 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis
Informações: (11) 2226-3100
Site: www.feiranatalshow.com.br
Twitter: @feiranatalshow
Facebook: feiranatalshow
Google+: Feira Natal Show

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA). PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.



Data: 06/05/2015

Primeira Página