Press Release
 
CHARME RÚSTICO É TENDÊNCIA FORTE DO NATAL 2014
LANÇAMENTOS CONFECCIONADOS À MODA NATURAL COM TRAÇOS DE SOFISTICAÇÃO PROMETEM ESTAR EM ALTA NAS FESTAS DESSE FINAL DE ANO.
No ritmo da tendência mundial, que elegeu a sutil modéstia como um dos quatro conceitos-chave desta temporada, a moda voltada à decoração natalina brasileira em 2014 vai buscar inspiração num estilo de vida mais natural. De 31 de maio a 3 de junho, a Natal Show, principal feira nacional especializada em artigos de decoração para a data, antecipa essas e outras novidades em primeira mão.

Traduzindo o conceito de sutil modéstia para o contexto de fim de ano, os cenários ganham um ar mais descontraído e despretensioso, harmonizando tons mais terrosos e cores ocres com outras que remetem ao azul profundo da noite, vinho e castanho. Para balancear, o frescor do violeta e do verde acinzentado completam a paleta. Ao encontro dessas tonalidades, as texturas completam o quadro sinestésico, com a presença de materiais de forte apelo tátil, como feltro, juta, tecidos rústicos, malhas e flanelas.

Entre as empresas expositoras da Natal Show 2014 que apostam nessa tendência, a Cromus apresenta novidades como flores de juta, adornos de madeira e fitas rústicas. Criando um ambiente aconchegante, enfeites como bonecos de neve, sinos e flores passam a dividir espaço com miniaturas de todos os tipos nas árvores. De patins e carretéis a estrelas de pelúcia e tricô; de singelos passarinhos protegidos em seus ninhos a renas revestidas de juta e muito bem aquecidas em seus cachecóis, nesta coleção, as coisas naturais da vida ganham um ar acolhedor que promete tomar conta da cena natalina.

A referência europeia segue presente em cada detalhe, seja no rústico chique da louça que remete às tramas de tecido seja nas rendas, presentes tanto nas borboletas, quanto nas corujinhas, que, aliás, prometem ser as queridinhas do ano, assumindo roupagens das mais variadas em materiais como feltro e tricô.


Sobre a Natal Show

Promovido pela Francal Feiras, o evento acontecerá de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua quinta edição, a feira se consolidou como a principal vitrine nacional de lançamentos do setor. Reúne cerca de 120 empresas numa área de 25 mil m2.

Estrategicamente realizada sete meses antes do fim do ano, a Natal Show é a feira que garante o abastecimento desse mercado varejista no Brasil. Paralelamente, acontece a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, evento considerado referência na realização de negócios dos segmentos de entretenimento que representa.


Sobre a Francal Feiras

A Francal Feiras é uma das maiores promotoras de eventos de negócios da América Latina. Suas feiras reúnem anualmente 3.000 empresas expositoras, ocupam 285.000 m² de área de pavilhão e recebem em torno de 250.000 visitantes. Em 2014, a empresa completa 46 anos de atuação no mercado, reconhecida pela qualidade que imprime a seus eventos. O portfólio da Francal Feiras contribui diretamente para o desenvolvimento de 15 importantes segmentos da economia nacional.



SERVIÇO:
NATAL SHOW 2014 - 5ª Feira de Artigos e Decoração de Natal
Data:
31 de maio a 3 de junho (sábado a terça)
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Expo Center Norte
Promoção/Organização: Francal Feiras
Evento paralelo: Expo Parques e Festas 2014 – 8ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis
Informações: (11) 2226-3100
Site: www.feiranatalshow.com.br
Twitter: @feiranatalshow
Facebook: feiranatalshow
Google+: Feira Natal Show

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA). PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.





Data: 30/04/2014

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Potti

Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
www.ppagina.com
55 (11) 5908-8210
redacao.gabriela@ppagina.com
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco (MTb 10.993)
Abril/2014