Press Release
 
INTERIOR DE SÃO PAULO PARTICIPA EM PESO DA FEIRA
AMERICANA, CAMPINAS, JALES, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOÃO DA BOA VISTA E SÃO PEDRO SÃO OS MUNICÍPIOS REPRESENTANTES DA REGIÃO NO EVENTO RESPONSÁVEL POR ORIGINAR 80% DAS VENDAS DE UM MERCADO QUE MOVIMENTA CERCA DE R$ 1 BILHÃO ANUAL.
Seis empresas representam o interior do Estado de São Paulo na Natal Show 2014, responsável por apresentar as últimas tendências em decoração natalina e preparar o mercado varejista no Brasil para atender as demandas de final de ano.

Grande plataforma de negócios do mercado natalino, a Natal Show acontece em data estratégica para atender um calendário que se alinha cada vez mais aos prazos e demandas do varejo. Por conta disso, a feira hoje responde por 80% das vendas de um total de R$ 1 bilhão movimentado anualmente pelo mercado.

Em sua quinta edição, o evento, que também recebe decoradores, representantes de prefeituras e shopping centers, supermercadistas e compradores corporativos, vai reunir cerca de 120 empresas numa área aproximada de 25 mil m2 para apresentar artigos de decoração, arranjos de mesa, fitas, tecidos, árvores de Natal, bolas, velas, iluminação, caixas de papel de presente, guirlandas, presépios, bonecos, utensílios especiais e peças artesanais.




Data: 17/04/2014

Primeira Página