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Azaléia mantém estratégia de campanha em novelas
Nos últimos dois anos, este tipo de publicidade vem crescendo e gerando lucro alto para emissoras de TV.
Seguindo a tendência do mundo anunciante de veicular publicidade incorporada às telenovelas, a Azaléia se fez presente com sua linha outono-inverno em “Aquele Beijo”, último folhetim das 19 horas da TV Globo, com uma campanha que buscou pegar até os mais distraídos.

A marca esteve presente durante toda a trama, inserindo, inclusive, uma reprodução da campanha com seção de fotos, outdoors e o uso de produtos em cenas. “Tentamos colocar os produtos da forma mais natural possível em vários capítulos”, explica a gerente de Comunicação da Azaléia, Ana Hochscheidt, para o jornal Brasil Econômico.

A parceria entre emissoras e marcas acaba sendo satisfatória para ambos os lados e, de acordo com as emissoras Bandeirantes e Record, essas ações chegam a representar cerca de 16% de do faturamento anual, já que têm um custo, para o anunciante, 149% maior que a veiculação tradicional.


Fonte: Primeira Página
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